Com o objetivo de ajudar os turistas estrangeiros, o TOMI disponibiliza uma funcionalidade que torna a chegada a uma nova cidade mais interativa. As novas funções reforçam a posição do TOMI como o melhor anfitrião e amigo da cidade, utilizando as suas características multimédia para chegar ao público de forma criativa.
Quando os utilizadores selecionam uma língua estrangeira o TOMI dá as boas-vindas à cidade e ensina três expressões em português através da leitura das mesmas. A ideia é aumentar a engagement entre os visitantes e as cidades, proporcionando-lhes experiências interativas inovadoras na rua.
Como esta funcionalidade veio para ficar em todas as redes em Portugal, Rio de Janeiro e Santiago de Chile, é possível enviar sugestões do público para incluir mais expressões locais que queiram ver o TOMI ensinar aos turistas. Na ótica de co-criação, o objetivo é tornar a experiência com a cidade mais local e personalizada, dando a palavra aos locais e promovendo a singularidade de cada cidade. As sugestões podem ser enviadas para feedback@tomiworld.com
Texto da responsabilidade da empresa.
Fonte: TOMI