No Dia da Criança, mais de mil famílias visitaram o Badoca Park e o Patim, mascote da Vulcano, promoveu a consciencialização de temáticas ambientais junto dos mais novos
O Dia da Criança ficou mais animado no Badoca Park com a visita do Patim, a Mascote da Vulcano, que, de forma lúdica e pedagógica, sensibilizou as novas gerações para a importância da eficiência energética, energias renováveis e respeito pelo meio ambiente.
O Patim, durante toda a ação, distribuiu kits com atividades didáticas que prometem “Aquecer a Curiosidade”, ensinando os mais novos a adotar comportamentos mais sustentáveis e amigos do ambiente. Assim, cada família recebeu uma mochila e um boné Vulcano, acompanhados pela Banda Desenhada da Família Silva tornando este dia mais divertido e memorável.
Estas atividades permitem à Vulcano, enquanto marca socialmente responsável, promover a transferência de conhecimento sobre um tema que é atual e de elevada importância. Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano, refere que “O papel sensibilizador da Vulcano é importantíssimo para a formação de crianças e jovens que precisam de estar, cada vez mais, despertos para as questões ambientais. Assim, todos os anos procuramos chegar ao maior número de crianças possível, e respetivas famílias, para que possamos contribuir para a construção de uma sociedade mais ecológica e sustentável.
A Vulcano, marca líder em soluções de água quente e o Badoca Safari Park uniram-se para que este Dia da Criança fosse mais especial para aqueles que visitassem o parque em Santo André, Santiago do Cacém.
Texto da responsabilidade da empresa.
Fonte: YoungNetwork Group