Educação Inovação Social

IOT for Smart Cities Summer School 2019

O ISTAR organiza de 24 a 28 de Junho a Summer School  “IoT for Smart Cities”, no ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa, com conferências de especialistas internacionais como Miguel Ângel Fuentes (CARTIF), Juan M. Navarro (UCAM) e Kinda Al-Sayed (UCL).

Pretende-se nesta Summer School  fornecer aos participantes bases sobre paradigmas emergentes de computação, tecnologias, serviços e modelos de negócio associados às Smart Cities e à Internet of Things (IoT), uma versão da internet através da qual diversos elementos físicos partilham dados e informações em rede.

No âmbito das Smart Cities, com o objetivo de tornar as cidades mais eficientes, sustentáveis e com melhor qualidade de vida, a IoT é uma tecnologia que tem tido crescente interesse pelo potencial de transformação das mais diversas atividades humanas.

A inscrição no curso é aberta a todos e tem duas modalidades: talks e hands-on (inclui conferências e sessões práticas de laboratório) ou just talks  (a possibilidade de assistir apenas às conferências a preço reduzido).Mais informações em http://istar.iscte-iul.pt/summerschool2019/ |Facebook.


Texto da responsabilidade da entidade.

Fonte: ISTAR-IUL

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Aceitar Ler mais

X