Ambiente Inovação Social

Águas de Gaia recebe SAG Award 2019

Cerimónia de entrega do galardão decorreu em San Diego, nos Estados Unidos da América

A empresa municipal Águas de Gaia recebeu o prémio Special Achievement in GIS Award 2019, pelas mãos do presidente da Esri, Jack Dangermond, numa cerimónia que decorreu, a 10 de julho, em San Diego, Estados Unidos da América. O prémio SAG Award distingue anualmente as mais inovadoras soluções da tecnologia da Esri e reconhece a capacidade de visão, liderança e utilização da tecnologia em projetos implementados por todo o Mundo.

A utilização da plataforma ArcGIS na empresa municipal permite otimizar processos internos e a atribuição de tarefas e tornar mais eficiente a gestão da rede, democratizando o acesso a informação georreferenciada que, através das aplicações Esri, está agora disponível de forma transversal à organização e aos cidadãos.

Pela liderança e capacidade de realizar de uma equipa motivada, a Águas de Gaia está a fazer o caminho da transformação digital, com resultados visíveis, uma operação mais eficiente e uma equipa comprometida que trabalha diariamente para tornar esta empresa numa referência nacional e internacional.


Texto da responsabilidade da entidade.

Fonte: Câmara Municipal Vila Nova de Gaia

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Aceitar Ler mais

X