Ambiente

Vulcano eleita marca de confiança ambiente e marca de confiança 2020

Os leitores da revista Seleções do Reader’s Digest reelegeram, pelo 4.º ano consecutivo, a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança Ambiente 2020, na categoria de Equipamentos e Sistemas de Aquecimento de Água. Além desta conquista, a Vulcano recebeu ainda o prémio de Marca de Confiança 2020, na categoria de Esquentadores, uma distinção que obteve pelo 5.º consecutivo.

Ao longo dos anos, a Vulcano tem-se posicionado um passo à frente em competência e desenvolvimento tecnológico, explorando e inovando em soluções cada vez mais inteligentes e eficientes ao nível energético. Desta forma, a marca atingiu o primeiro lugar do pódio nas distinções de Marca de Confiança Ambiente e Marca de Confiança, com um total de 73% dos votos na gama de Solares Térmicos e 70,7% dos votos na gama de Esquentadores, respetivamente.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma “É com muito orgulho que a Vulcano recebe pelo 4.º e 5.ª ano consecutivos estas distinções dos portugueses. De facto, para a marca, a atribuição destes prémios como Marca de Confiança Ambiente e Marca de Confiança são uma motivação para continuar a apostar no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes que permitam diminuir o impacte ambiental, bem como proporcionar o conforto desejado a todas as famílias portuguesas”.

O estudo “Marcas de Confiança Ambiente 2020” analisa os níveis de maior reputação em termos ambientes, através de 12 categorias e, por sua vez, o estudo “Marcas de Confiança 2020” analisa os níveis de confiança dos consumidores em diferentes realidades sociais e económicas, através de 60 categorias de produtos. Este estudo foi realizado entre 16 de setembro e 29 de novembro de 2019 junto dos assinantes portugueses da revista e a nomeação, proveniente de um questionário online com pergunta aberta, foi feita pelos inquiridos de forma espontânea.


Texto da responsabilidade da empresa.

Fonte: YoungNetwork Group

PUB
PUB

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Ok Read more