Ambiente Energia Mobilidade

Livre de emissões, seguro, fascinante: Bosch está a moldar a mobilidade do presente e do futuro

  • Os destaques da presença da Bosch na IAA 2019 „  
  • Diesel, gasolina, synfuel, eletricidade e hidrogénio: as modernas motorizações estão a tornar os veículos mais eficientes e a ajudar o meio ambiente.„  
  • Cidades, rodovias, estacionamentos: a condução autónoma está a tornar o trânsito mais seguro e conveniente.„  Apps, data, cloud: a conectividade está a transformar o carro num dispositivo inteligente sobre rodas e a aprimorar o prazer e a segurança na condução. 

A Bosch quer tornar a mobilidade o mais livre, segura e fascinante possível. Na IAA 2019, a empresa de tecnologia e serviços apresenta as suas mais recentes soluções de mobilidade personalizada, automatizada, conectada e eletrificada. Estas soluções da Bosch estarão disponíveis no pavilhão 8, stand C 02, assim como no espaço de exposições Agora. 

Conceito e modelo de tecnologia no stand da Bosch

Bosch IoT Shuttle – veículos para o futuro da mobilidade urbana:

No futuro, os shuttles sem motoristas serão comuns nas ruas das cidades um pouco por todo o mundo – seja para transportar pessoas ou mercadorias. Graças aos seus motores elétricos, os shuttles vão deslizar pelos centros das cidades e conectar-se perfeitamente com o ambiente ao seu redor. A tecnologia da Bosch para automação, eletrificação, personalização e conexão, pode ser utilizado neste tipo de shuttles. 

Gasolina, eletricidade e pilhas – Tecnologia Bosch para todos os tipos de motores

A Bosch quer tornar a mobilidade energeticamente eficiente e amiga do ambiente, seja qual for a aplicação, por isso oferece soluções para todos os tipos de motor – incluindo motores de combustão interna eficientes, motores de célula de combustível e vários estágios de eletrificação. 

Sistemas de assistência e automação – a Bosch está a ensinar os carros a conduzir

Segurança, eficiência, fluxo de tráfego, tempo – a automação é uma das chaves para muitos dos desafios da mobilidade de amanhã. Além de possuir um amplo portfólio de sistemas de assistência ao motorista, a Bosch desenvolve também de forma sistemática os seus sistemas, componentes e serviços, com vista a uma condução parcial, alta e totalmente automatizada. 

Comunicação entre veículos, a sua envolvente e os utilizadores – a Bosch está a contribuir para conectividade à mobilidade sem interrupções

Veículos que avisam uns aos outros sobre os perigos ou que não necessitam de chave de ignição: a mobilidade conectada da Bosch facilita a vida dos utilizadores da estrada ao mesmo tempo que aumenta a segurança, a conveniência e o prazer de condução. A operação é simples graças às soluções intuitivas de interface homem-máquina (IHM). Uma gama de serviços adapta a mobilidade às necessidades individuais.


Texto da responsabilidade da empresa.

Fonte: Taylor

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Aceitar Ler mais

X