Ambiente Mobilidade

Glovo vai passar a entregar produtos em trotinetes Frog

Parceria arranca em Lisboa e tem como pano de fundo a atual situação de pandemia. O objetivo é criar novas oportunidades para os distribuidores da Glovo e acelerar a transição para um transporte mais ecológico.

Se reside em Lisboa, a partir de agora já poderá receber a sua encomenda Glovo numa trotinete Frog. Esta é uma incitativa nacional, que procura acelerar a transição para modelos de transporte mais sustentáveis e pretende ajudar a criar novas oportunidades para os distribuidores. 

A ideia, que teve origem em Portugal enquadrada na atual situação pandémica, surge da parceria entre as multinacionais Frog e Glovo e por enquanto é exclusiva para o mercado nacional, arrancando já esta semana, em Lisboa. Estafetas que colaboram com a Glovo, clientes e parceiros da Glovo Portugal passam a poder usufruir de passeios ilimitados e acesso à rede de soluções de mobilidade eletrónica partilhada Frog por apenas 70€/mês, no primeiro mês, passando depois a 100€/mês. 

A crescente procura de serviços de entrega em casa de comida e outros produtos, com especial incidência após o decretar da pandemia mundial, a procura por meios de transporte mais sustentáveis e eco-friendly dentro das cidades, a par com a necessidade de criar novas oportunidades para os estafetas Glovo que nem sempre conseguem suportar o custo de possuir e operar um motociclo, ditaram esta os objetivos desta parceria. 

“Estamos muito felizes por anunciar esta colaboração com a Frog em Portugal, uma parceria que nos permitirá oferecer, aos nossos três principais partners, vantagens adicionais que ajudarão a tornar a sua vida e mobilidade mais fácil, dentro das cidades. Para a Glovo, esta parceria é mais um passo dado rumo ao objetivo carbono neutro estipulado para 2021”, referiu Ricardo Batista, responsável pela Glovo em Portugal.

“Estamos muito entusiasmados por integrar as nossas soluções de mobilidade eletrónica partilhada em Portugal com o serviço de entrega da Glovo. A atual situação socioeconómica que Portugal atravessa, e a necessidade de reinventarmos negócios e, com isso, sermos capazes de gerar trabalho, levou a Frog Portugal a abordar a Glovo Portugal e o resultado é este”, disse Pedro Guedes, responsável pela Frog em Portugal. “A Glovo entrega todos os dias milhões de itens em todo o mundo, focada, tal como nós, na experiência dos seus clientes. Existe aqui uma oportunidade incrível para acelerarmos a nossa missão, nossa e da Glovo, de redução da poluição do ar e promoção da eficiência no transporte”, acrescenta. 

Recorde-se que a FROG chegou ao mercado nacional no passado mês de abril de 2019. A marca, que tem origem em Austin, no Texas, reafirma a sua intenção de chegar rapidamente a novas cidades em Portugal. 

As trotinetes da Frog distinguem-se por serem mais resistentes, mais estáveis e seguras, alcançam uma velocidade de 25km/h e têm um sistema muito simples e user friendly

A missão da FROG, um dos principais players a nível nacional de soluções de mobilidade elétrica, é ajudar as comunidades a darem um passo em frente (Leap FowardTM) no futuro da sustentabilidade, criando padrões elevados e mais conscientes nas soluções de micro mobilidade.


Texto da responsabilidade da empresa.

Fonte: BrandPR

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Aceitar Ler mais

X