Ambiente Edifícios Energia

Eurofred apresenta novas gamas de condutas e portáteis Daitsu para ambientes domésticos e comerciais

  • A gama de condutas da Daitsu, adequada para habitações, empresas e pequenos hotéis, permite climatizar mais de uma divisão de forma simultânea, economizando espaço e custos de equipamento, maximizando o conforto sem comprometer a decoração.
  • A nova gama de climatizadores portáteis da Daitsu garante o conforto em qualquer espaço sem renunciar à eficiência energética e ao cuidado com o meio ambiente.

Lisboa, 9 de maio de 2019 – A Eurofred, empresa com mais de 50 anos de experiência que se consolidou como parceiro para todos os profissionais que requerem uma solução integral às suas necessidades em climatização, aquecimento e qualidade de ar, apresenta as mais recentes novidades em climatização doméstica e comercial da Daitsu, as gamas de condutas e portáteis.

Tanto a gama de condutas como a de portáteis da Daitsu maximizam o conforto, enquanto cuidam o meio ambiente, uma vez que utilizam gases refrigerantes ecológicos como o R32 e o R290.

  • Gama de condutas Daitsu 

A nova gama de condutas Daitsu é uma solução flexível que permite cobrir todo o tipo de necessidades ao combinar unidades interiores e exteriores e ter em conta tanto a potência, como o consumo elétrico, as dimensões ou o número de espaços a climatizar. Por outro lado, é uma opção adequada para habitações, empresas e pequenos hotéis.

Esta novidade da Daitsu permite climatizar um ou várias divisões de forma simultânea, economizando espaço e custos de equipamento e instalação, maximizando o conforto ao conseguir uma temperatura mais homogénea em todos os espaços sem comprometer a decoração. A Daitsu utiliza o novo gás refrigerante eficiente e ecológico R32, que oferece um maior rendimento e prestações, enquanto cumpre com todos os requisitos da UE para reduzir a emissão de gases fluorados.

A gama de condutas da Daitsu conta com a função económica Energy Save, que permite regular a temperatura do conjunto dentro de intervalos predeterminados; múltiplos controlos por cabo, que facilitam tanto a programação semanal como o controlo centralizado de até 36 unidades de forma simultânea, e adaptador de rede MODBus com a possibilidade de realizar controles domóticos e automatizar a gestão da casa. Dispõe também de comunicação CANBUs, que diminui as interferências oferecendo uma ótima velocidade de comunicação e conectividade WiFi, que permite a gestão remota da instalação a partir de qualquer lugar através do telemóvel.

A solução distribui o fluxo de forma simples, eficiente e elegante a todas as divisões desde um só ponto, o que permite melhorar tanto o nível de ruído como a eficiência energética e o aproveitamento dos espaços. A decoração, não tendo máquinas à vista, também é melhorada.

Para facilitar a experiência tanto do instalador como do utilizador final e conseguir uma integração domótica perfeita, os sistemas de condutas Daitsu dispõem de todo o tipo de acessórios, nomeadamente: comando centralizado; dry contact kit para uma gestão mais precisa de alarmes, controlo de janelas e com a opção de paragem de emergência; bomba de condensados, passarela domótica, etc.

  • Gama de portáteis Daitsu

A nova gama de portáteis Daitsu inclui Daitsu Portable e Daitsu Portable Premium, ambos garantem o conforto em qualquer lugar da casa e utilizam gases refrigerantes ecológicos para reduzir o impacto das unidades no meio ambiente.

O Daitsu Portable, com uma classificação de eficiência energética A, utiliza o novo gás refrigerante ecológico e eficiente R32, que tem um impacto no meio ambiente até três vezes menor e é muito mais fácil de reciclar. O modelo APD 12-HK2, incorpora também um sistema de aquecimento da bomba de calor e inclui funções auto, refrigeração, desumidificação, ventilação e aquecimento.

O Daitsu Portable Premium, que se destaca pelo seu design inovador, apresenta um modelo elegante e discreto, com tecnologia que permite obter o máximo de rendimento. Este modelo dispõe de descarga vertical, assegurando a distribuição perfeita do ar. Também utiliza o gás ecológico R290, sem efeitos no meio ambiente, e conta com acessórios de janela e condensados incorporados, o que facilita a instalação e garante poder disfrutar do ar em qualquer divisão.

Ambos os modelos contam com quatro velocidades de climatização, segundo as preferências, e com outras funcionalidades especialmente pensadas para melhorar o conforto dos utilizadores, como a função de Desumidificação, que reduz a humidade da divisão; a função Timer, que permite programar o dispositivo durante 24 horas; a função Sleep, que regula a temperatura para obter o máximo conforto e economia energéticos; e a função Lock de bloqueio para crianças.


Texto da responsabilidade da empresa.

Fonte: SMart Comunicação

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Aceitar Ler mais

X