Ambiente

“PURA 2019 – Comunicar como Água”

Os SIMAS de Oeiras e Amadora associam-se à divulgação do “PURA 2019 – Comunicar como Água”, que se vai realizar no próximo dia 14 de maio, no Convento de São Francisco, em Coimbra.

A comunicação é um desafio diário no core business de cada empresa. Num setor como o ambiente, torna-se tão ou mais premente garantir uma comunicação eficaz, clara, objetiva e, sobretudo, consciente.

Com a evolução dos meios de comunicação e canais, a juntar à multiplicidade de públicos, é fundamental estarmos preparados para saber comunicar o quê, a quem, quando, onde e porquê.

As inovações e avanços tecnológicos permitem-nos chegar mais perto do público, mas também nos obriga a sermos mais criativos e objetivos, num mundo tão cheio de informação.

São estas e outras temáticas que têm vindo a ser trabalhadas pela

Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA, da qual os SIMAS de Oeiras e Amadora fazem parte. Esta Comissão terá a seu cargo a organização e o desenvolvimento do PURA, que se pretende que seja um encontro anual, de discussão e partilha de ideias.

Esta iniciativa pretende ser um espaço disruptivo, de partilha, de pensamentos e atividades que podem e devem ser replicadas por todos os setores da comunicação ambiental.

Dirige-se a estudantes de comunicação, jornalistas, técnicos de comunicação e outros profissionais do setor da água.

Para mais informações consulte o site da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA).


Texto da responsabilidade da entidade.

Fonte: SIMAS de Oeiras e Amadora

PUB
PUB

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Ok Read more