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Proximo®, a solução que está onde todos esperam

O Proximo® otimiza o atendimento e melhora a vida de que está à espera

Proside, empresa especializada em soluções de gestão de clientes, apresenta as mais recentes novidades evolutivas do Proximo®, uma plataforma tecnológica de gestão de atendimento. O Proximo® foi criado a pensar nos cidadãos que sempre que vão a uma instituição pública ou privada para tratar de assuntos das suas vidas, precisam de enfrentar longas filas de atendimento e acabam por perder o seu dia de trabalho.

O Proximo® procura aprender padrões comportamentais dos utentes/clientes, permitindo, por exemplo, detetar e gerir mais atempadamente os fluxos de maior afluência de pessoas para que o atendimento seja mais célere.

O Proximo® quer estar mais próximo da sociedade civil através da sua aplicação para dispositivos móveis, disponível nos mercados do AndroidiOS e Windows. Através desta aplicação, os cidadãos têm acesso a um Mobile Self-Service, à distância de um clique.

A aplicação permite, por exemplo, que os utentes façam os pagamentos necessários na fase de check-in ou check-out (dependendo do modelo do negócio), agilizando deste modo o processo de atendimento.

É possível fazer tudo o que precisa, enquanto está a tomar o pequeno-almoço, mesmo antes de chegar ao serviço pretendido. Pode-se destacar algumas das funcionalidades do Proximo®, como seja entrar numa fila de obter uma senha digital e manter-se informado do estado da fila e tempo de espera, agendar pedidos de marcações ou obter uma declaração da minha presença a caminho de casa ou do trabalho.

Porque acreditamos que uma melhor sociedade passa por ajudar o outro, podemos dar a nossa vez a outra pessoa, de forma justa.

Paulo Alves, CEO da Proside afirma: “A Proside está sempre a procurar novas formas de melhor atender a sociedade civil através do Proximo®.

O “Follow-me” em instituições grandes vai ser uma realidade, apoiar a circulação do cidadão nos espaços físicos grandes e complexos, reduzindo o desconforto e incerteza, dando indicações para onde se deve dirigir em função do atendimento em que ele está inserido, é uma grande vantagem competitiva.

O Proximo® já se encontra implementado nos tribunais de Norte a Sul do País, assim como nas maiores unidades hospitalares e de acordo com dados mais recentes, já serve mais de 500 mil de cidadãos por mês.


Texto da responsabilidade da empresa.

Fonte: Tábua Digital

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