Empresas

Eurofred apresenta as mais recentes novidades em climatização doméstica da Fujitsu

  • A série KM Large oferece a melhor eficiência energética com um design elegante, discreto e ultracompacto, enquanto que a gama KL, ideal para espaços reduzidos, garante um ótimo funcionamento a baixa temperatura e o controle do fluxo de ar.
  • As duas séries utilizam o novo gás refrigerante R32, que permite reduzir a carga até 30% e é 10% mais eficiente que outros equipamentos. 

 A Eurofred, empresa com mais de 50 anos de experiência que se consolidou como um parceiro para todos os profissionais que necessitam de uma solução integral em climatização, aquecimento e qualidade do ar, apresenta as mais recentes inovações em climatização doméstica da Fujitsu, as séries KM Large e KL.

Comprometida em criar produtos que respeitam o meio ambiente, a marca adianta-se ao Plano Europeu de Eficiência Energética 20/20/20 do ano 2020 introduzindo nas suas linhas as medidas da Diretiva ECO-DESIGN. São o caso as gamas KM Large e KL que utilizam o novo gás refrigerante R32, muito mais compacto, que permite reduzir a carga em 30% e melhorar a poupança energética. Também é 10% mais eficiente e pode ser reutilizado e reciclado.

  • Série KM Large

A avançada tecnologia japonesa da Fujitsu permite à série KM Large oferecer a melhor eficiência energética, alcançando todos os seus modelos a classificação A++. O seu elegante e discreto design e as suas dimensões ultracompactas, tornam este equipamento um elemento decorativo. 

A função Energy Save, que ajusta o termostato de forma automática em função da temperatura, permite evitar uma refrigeração ou aquecimento desnecessários e poupar energia. Para que o espaço não arrefeça demasiado, quando não está ninguém, a temperatura ambiente pode ajustar-se de forma a que não desça dos 10°C. 

A série KM Large dispõe da função Powerful que permite alcançar o conforto do espaço no menor tempo possível ativando o funcionamento do equipamento à máxima velocidade do compressor e máximo caudal de ar durante 20 minutos. Também com o objetivo de maximizar o conforto, a gama conta com a função Low Noise, que baixa o nível sonoro da unidade exterior em 3dbA, e a mudança automática frio/calor em função da temperatura ambiental e da selecionada.

Este equipamento dispõe de reinício automático no caso da fonte de alimentação ser interrompida, doble swing, desconexão automática Sleep e programação combinada On-Off. E, para facilitar a limpeza, o seu painel frontal é extraível e lavável e dispõe de um sinal luminoso que avisa da necessidade de limpar os filtros. 

  • Série KL

Pelo seu alto rendimento e o seu design compacto e estilizado, a gama de climatizadores domésticos KL é ideal para espaços reduzidos como quartos ou escritórios. Entre as suas principais vantagens, uma poupança energética melhorada e um alto nível de conforto e comodidade. 

A gama KL tem um ótimo funcionamento a baixa temperatura e permite controlar o fluxo de ar. Através do modo Economy, que limita a corrente máxima de consumo, e da função Energy Save, que evita a refrigeração ou aquecimento desnecessários conseguindo uma considerável poupança energética. 

O conforto e a comodidade do utilizador ficam garantidos pela função Powerful, que permite alcançar a temperatura ideal do espaço de forma rápida, e o temporizador de desligar automático, que retém o ar condicionado ao alcançar um período determinado. Este temporizador pode programar-se até 24 horas de antecedência e o intervalo de tempo da desconexão automática pode ser programada de forma flexível.

A série KL de Fujitsu conta com uma mudança automática frio/calor, reinício automático, doble swing, programação horária combinada on-off e sinal luminoso de aviso de limpeza de filtros.


Texto da responsabilidade da empresa.

Fonte: SMart Comunicação

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Aceitar Ler mais

X