Arquitectura / Urbanismo Inovação Social Turismo

TOMI ganha ouro nos European Product Design Awards

TOMI é ouro no design para a sociedade com o projeto de acessibilidade “TOMI For All”. Os EPDA receberam centenas de candidaturas de mais de 75 países.

 O TOMI recebeu ouro na categoria “Design for Society” nos European Product Design Awards, uma das mais importantes competições mundiais de design que conta com o Parlamento Europeu como parceiro.
 
O projeto vencedor foi o “TOMI For All”, que garante que todos, independentemente das suas necessidades físicas ou cognitivas, possam procurar informação e serviços inteligentes no TOMI. A inovação na plataforma urbana interativa foi implementada no início do ano e promove a inclusão e acessibilidade nas cidades. O TOMI implementou novas funcionalidades que trazem uma nova dinâmica para a transformação digital das cidades e tornou-se adaptável a todos os cidadãos com deficiência, ao disponibilizar todas os serviços a pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou cognitiva.
 
José Agostinho, CEO da TOMI WORLD destaca a importância deste prémio na área do design para a sociedade: “Trabalhamos diariamente para trazer mais qualidade de vida às pessoas e às cidades e este é o reconhecimento internacional do papel fundamental do TOMI. O “TOMI For All”, em particular, é mais uma inovação que distingue o TOMI como uma plataforma essencial para a sociedade, para a acessibilidade e para a inclusão.”
 
Os European Product Design Award anunciaram os resultados da terceira edição da competição no dia 9 de Julho, onde concorreram centenas de projetos de mais de 75 países em diversas áreas do Design. O júri internacional é composto por designers independentes, clientes, professores de design e editores que reconhecem produtos que visam melhorar o quotidiano com criações práticas e bem pensadas.
 
A funcionalidade TOMI For All foi lançada no início do ano e já recebeu diversos reconhecimentos. O TOMI foi nomeado nos Computing Tech Marketing & Innovation Awards (Londres) na categoria “Diversidade e Inclusão”, recebeu uma menção honrosa no Prémio Start & Go na categoria “Inovação”, foi finalista nos Digital Technology Leaders Awards (Reino Unido) e foi ainda credenciado como Pantou Listed Supplier da ENAT – European Network for Accessible Tourism.


Texto da responsabilidade da empresa.

Fonte: TOMI

Related posts

This website uses cookies to improve your experience. Aceitar Ler mais

X